Molho de Manga

molhodemangaEu nunca fui muito fã de misturas entre doce e o salgado. Sei que muita gente gosta, mas quando era pequeno e via um monte de gente falando que adorava arroz, feijão e banana, achava aqui um cúmulo. Pois bem, queimei a língua e hoje apresento um Molho de Manga para a sua salada verde.

O que mais gostei nesse molho, foi a qualidade que ele acrescentou para uma simples salada de folhas. Não fica um molho muito doce e nem muito azedo, tudo na medida certa. Como os mais próximos a mim sabem, eu como de quase tudo, inclusive se precisar eu como arroz, feijão e banana (rsrsrs).

Quem já experimentou esse molho feito por mim, achou maravilhoso, inclusive pessoas que também não gostam de molhos agridoce. O gostoso desse molho, é que você pode comer ele puro mesmo, como eu faço as vezes (rsrsrs). Se você quer impressionar na cozinha, dar um sabor novo para sua salada e ter uma explosão de sabores, essa receita é ideal.

Ingredientes
– 1 Manga Tommy Grande em cubos
– 1 xícara de pepino em cubos
– 1 Cebola Roxa Grande picada
– Suco de um limão taiti
– Suco de uma laranja pera
– Pimenta calabresa
– 2 colheres (sopa) pimenta biquinho
– Sal
– Cebolinha

Modo de preparo
Preparar essa receita requer pouquíssima habilidade. Em uma tigela acrescente todos os ingredientes e misture tudo muito bem. Tampe ou coloque um filme plástico no recipiente e leve à geladeira por uma hora. Está tudo pronto para servir.

Receita em Vídeo

Sinta o sabor e compartilhe as suas experiências comentando este post

2 comentários em “Molho de Manga

  1. Meu querido amigo, prometido e cumprido! Eu te disse que esse molho estava lindo demais. Fiz hoje para o almoço e foram apenas elogios. Adorei mesmo! Aprovadíssimo, Renan!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *