Croasonho – Chocolate Preto e Branco com Morangos

Este é o primeiro texto que escrevo nessa nova seção do site, onde descreverei minha experiência em alguns lugares que vou conhecer e achar interessante. Como moro em São Paulo, capital, a maior parte das minhas experiências serão por aqui, mas nada impede de ter um review de algum lugar quando eu fizer alguma viagem. Vocês sempre saberão se eu fui convidado por alguma empresa ou se eu paguei do meu próprio bolso essa experiência.

Hoje começo essa seção com a Croasonho e a loja que visitei está localizada no Top Center Shopping na Avenida Paulista, aqui em São Paulo. Resolvi matar a vontade de doce que estava e já tinha ouvido falar dessa empresa. Pra quem não conhece, a empresa foi criada em 1997 no Rio Grande do Sul e em 2009 deu inicio ao processo de expansão pelo Brasil. Hoje já são mais de 70 lojas em diferentes 16 estados brasileiros.

Ao chegar a loja, que naquele horário estava bem vazia, peguei o cardápio e ví uma variedade de recheios e sabores, combinações e outros pratos além do Croissant. Você pode escolher um dos três tamanhos do Croissant (P, M ou G) e adivinhe em qual eu fui? No G, é claro, porque se é pra engordar que seja com gosto (rsrs).

O pedido
Escolhi o Croasonho Chocolate Preto e Branco com Morangos, segundo a empresa os chocolates são da Nestlé. Fiz todo o meu pedido no caixa, recebi a senha vibratória e aguardei. Do pedido pago até receber meu Croasonho, foram cerca de 10 minutos. Se você estiver com amigos, nem vai perceber o tempo, que ao meu ver não foi demorado.

Sabor
Chocolate com morangos é tudo de bom e para conhecer a empresa essa foi a melhor escolha que eu pude fazer. A massa do Croissant estava bem macia, morna e com bastante recheio, até me surpreendi. Morangos espalhados por todo o Croissant e um muito chocolate ao leite no recheio. Achei que estava melhor que na foto do cardápio. O chocolate branco é apenas decorativo.

Local
Você já chega fazendo seu pedido, pega a senha e aguarda nas mesas. Não contei, mas tem uma quantidade razoável de mesas e cadeiras. Como fui em horário que não era de almoço e nem jantar, não estava lotado, mas haviam pessoas consumindo lá. A limpeza do local estava em ordem e as roupas dos atendentes também. Som ambiente estava em uma altura boa, assim é possível conversar de forma agradável se estiver acompanhado.

Pra mim valeu a pena, foi uma experiência muito agradável e saborosa. Pretendo voltar para experimentar outros sabores doce e as versões salgadas. Assim que voltar, coloco aqui pra vocês o que experimentei e o que achei. Essa visita não foi patrocinada pela Croasonho. Agora eu quero saber se você já foi ate a Croasonho e qual foi a sua experiência por lá.

Serviço
SÃO PAULO – SP – TOP CENTER SHOPPINGAV. PAULISTA, 854, BELA VISTA
SEGUNDA A SÁBADO DAS 9H ÀS 21H. DOMINGOS E FERIADOS DAS 12 ÀS 20H
www.croasonho.com.br

* Este não é um publipost, é apenas o relato de uma experiência.

2 comentários em “Croasonho – Chocolate Preto e Branco com Morangos

  1. Nossa, me deu água na boca esse croissant, que deve ser um sonho mesmo de tão saboroso que parece ser. Valeu a dica e pelo novo design do site, ficou show de bola! Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *