Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior 2017

Pelo terceiro ano participo do Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior e dessa vez tenho que admitir que a organização arrebentou na estrutura do evento.

Realizado na Faculdade Anhanguera em Santo André – SP e organizado por Sadhia Hage e Cassia Sofiati, o evento reuniu diversas marcas e blogueiros para um grande momento de interação e apresentação do trabalho de ambos.

Enquanto os Blogueiros apresentavam às empresas seus sites, canais e redes, as empresas apresentavam suas novidades para o setor de gastronomia e culinária. Além disso empresas do segmento de eventos e beleza compuseram o grupo de expositores.

Eventos como esses são uma excelente oportunidade para rever amigos Blogueiros e de algumas empresas que temos contato.

Como em todos os anos, a mesa com os quitute dos blogueiros estava maravilhosa e deliciosa. Tinha muita coisa para experimentar e no final você se dá conta que não conseguiu comer tudo. Confesso que algumas coisinhas levei para casa (rsrsrs).

Depois do farto café da manhã, fomos para a área onde estavam os estandes das empresas. Todas as empresas dedicaram em apresentar o melhor e foi muito legal conhecer produtos novos e empresas que eu ainda não conhecia. Abaixo o nome de todas as empresas que participaram do evento.

Algo muito legal que aconteceu, foram os workshops realizados pelas empresas, que usaram a estrutura das cozinhas do curso de gastronomia da Faculdade Anhanguera, que por sinal é muito bem estruturada e organizada. Gostei da estrutura apresentada pela Faculdade. A organização acertou em cheio ao escolher a Faculdade Anhanguera.

Por mais que eu escreva aqui, só participando do evento para sentir tudo aquilo que foi o Encontro de Blogueiros, mas você pode ver as fotos abaixo e ver também o vídeo que fiz com os melhores momentos do Encontro de Blogueiros.

Empresas participantes do evento: Adria, Allfood, Apisnutri, Biscoito Creck Creck, Blend Coberturas, Borges, Camp, Cargill, Castelo Alimentos, Catupiry, Electrolux, Espírito Cacau, Frutos do Cerrado, Gold Adoçantes, Homenade, Hunt’s, Injetemp, Kim Pães, Liz, Lowçucar, Magazzino, Mago, Magro, Maricota, Massas São Camilo, Mavalério, Mbee, Nadir Figueiredo, Nita Alimentos, Paineira, Plasvale, Portão do Cambuí, Prafesta, Pomarola, Pullman, Queijos Ipanema, Sakata, Selmi, Sinhá, Só Boleiras, Su Fresh, Utam, Vemplast, Villa Roma Pizzaria, Yes Brasil Açaí, You Care, Wild Cat e Wow Nutrition.

Vídeo Vlog do Evento

[WRGF id=958]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *