Fui convidado pela CRS Brands para conhecer a fábrica da Vinho Dom Bosco na cidade de Sumaré em São Paulo, juntamente com outros blogueiros e influenciadores. O convite foi intermediado pela Lilás Comunicação (obrigado meninas).
A empresa disponibilizou Vans para que pudéssemos fazer o deslocamento da capital até a cidade de Sumaré, onde está localizado à fábrica. Assim que chegamos, foi oferecido um maravilhoso café da manhã com uma mesa recheada de salgadinhos e docinhos, além do Suco de Uva Integral Massimiliano.
Para minha surpresa e creio que para a grande maioria, a apresentadora Catia Fonseca, do programa Mulheres, estava no evento e pode fazer a abertura da apresentação das novidades da Vinho Dom Bosco. Falando em novidades, a marca está lançando o Vinho Seco Branco, novas embalagens para os vinhos e a promoção “80 anos Dom Bosco” já está premiando diversas pessoas.
Depois da apresentação, fomos convidados a conhecer literalmente à fábrica. Divididos em dois grupos, passamos por todos os setores de produção, entendendo assim como funciona o processo passo a passo. Por cada setor que passávamos, havia um funcionário capacitado para dar explicação a respeito de tal processo. Ao final da visita recebemos um kit com dois vinhos Dom Bosco.
Pensa que acabou? Não! Para encerrar com chave de ouro, fomos convidados para um almoço no Restaurante Spiandorello, onde experimentamos o cardápio que inclui: salada, risoto, frango a passarinho, linguiça caseira, macarrão, polenta e claro, Vinho Dom Bosco.
Você pode conferir o vídeo que preparei sobre esse dia da visita à fábrica da Vinho Dom Bosco no canal do Toque Paladar no YouTube.
[WRGF id=1006]