Novidades de Setembro 2019 #NoMercado

Novidades são sempre bem-vindas, não é? A produção de novos produtos para o consumidor é algo que está sempre acontecendo nas empresas e quem ganha são todos nós. Hoje, trago para vocês algumas novidades de algumas empresas. Aqui é só uma apresentação dos produtos, já que não os recebi para expressar minha opinião.

Fonte: Divulgação

A Cereser apresenta sua nova bebida, Cereser Sprit. Segundo a empresa, bebida jovem e refrescante é inspirada no coquetel hit do momento, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil. A sugestão de consumo é servir a bebida numa taça de vinho de boca larga com rodelas de laranja e gelo. “Ao acompanhar as tendências mundiais na forma de servir coquetéis e drinks, a marca Cereser, tão tradicional, se renova de maneira criativa e atrai os consumidores mais jovens se perpetuando como bebida símbolo das comemorações dos brasileiros”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, fabricante da Cereser.

Fonte: Divulgação

A Quero, tradicional marca brasileira de molhos, traz para o consumidor duas novidades, Ketchup sabor Pizza (único no mercado) e o Molho 3 em 1, que une Katchup, Maionese e Mostarda, as duas versões em embalagens de 200 gramas. “A pizza é um dos pratos mais apreciados pelo público brasileiro, que agora vai poder ter esse sabor presente em todas as ocasiões com o nosso Ketchup Pizza, único condimento sabor pizza no mercado, e o Molho 3 em 1 já é um queridinho do brasileiro por unir ketchup, mostarda e maionese. Ketchup já é o segundo condimento mais consumido no Brasil e queremos apresentar cada vez mais inovação na categoria para nossos consumidores”, comenta Isabella Rizzo, diretora de marketing da KraftHeinz.

Fonte: Divulgação

A Tia Sônia apresenta sua Granola Orgânica, composta de somente de produtos orgânicos e que são produzidos através de métodos que não utilizam agrotóxicos sintéticos, transgênicos ou fertilizantes químicos, e que obedecem a preceitos que buscam uma agricultura sustentável ecológica e socialmente. O produto é composto por aveia em flocos orgânica, melaço de cana orgânico, tapioca orgânica, castanha de caju orgânica, uva passa orgânica, coco orgânico, gérmen de trigo, flocos de milho orgânico, óleo de girassol, gergelim e sal do Himalaia.

Fonte: Divulgação

Quer praticidade ao comer uma sobremesa? A Danette apresenta suas sobremesas com o Danette Unitário de Colher nos clássicos sabores Chocolate Ao Leite e no Chocolate Branco com uma novidade, o topping de Cookies crocantes. “O Danette com colher foi concebido para atender a todos que buscam aquele momento de indulgência fora de casa com uma embalagem prática e pronta para o consumo”, conta Beatriz Croccia, gerente da marca. Danette Unitário com colher estará presente nos principais supermercados de todo o Brasil: o sabor Chocolate ao Leite (90g) com preço sugerido de R$ R$ 3,99 (unitário) e o sabor Chocolate Branco com Cookies (100g) ao preço de R$ 4,99 (unitário).

Fonte: Divulgação

Para os consumidores de produtos Zero Lactose, a Danone apresenta o Activia Zero: com zero lactose, zero adição de açúcares e zero gorduras. “De acordo com pesquisas, há uma forte tendência de consumo de probióticos, sendo que 42% dos consumidores de iogurtes no Brasil mostram interesse em saber mais sobre os seus benefícios, e 69% que já conhecem, recomendam para quem quer cuidar do sistema digestivo e buscam uma vida mais saudável. Por isso, Activia aposta cada vez mais em oferecer uma variedade de produtos. A linha Zero é para aqueles que também procuram por alimentos com baixa caloria e outros benefícios nutricionais, zero gordura e lactose sem abrir mão do sabor”, afirma Marina Flores, gerente de Marketing. A novidade chega em duas versões, líquido e polpa, nos sabores mais vendidos: morango e ameixa.

Agora me conta o que achou das novidades de setembro. Já experimentou alguma? Deixe seu comentários e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *